Contatos Interfonia

Na tela inicial, pressione [MENU] -> [INTERFONIA] -> [CONFIGURAÇÕES DE CHAMADA] -> [EDITAR CONTATOS]. Será exibida a tela de gerenciamento de contatos de interfonia:

Cada contato tem os seguintes atributos:

  • Nome: Nome associado ao contato, que será exibido em chamadas realizadas com ele.
  • Endereço: Número de ramal do contato para o caso do modo de operação SIP Client, ou endereço IP Local do contato para o modo de operação Peer-To-Peer.

Criação de contato

Para cadastrar um novo contato, vá em [MENU] -> [INTERFONIA] -> [CONFIGURAÇÕES DE CHAMADA] -> [EDITAR CONTATOS] e clique em [ADICIONAR]. Deverá aparecer uma tela como a imagem abaixo:

Preencha o nome e o endereço do contato. Em seguida, pressione [OK] para confirmar as informações e salvar o contato.

Edição de contato

Para editar um contato, vá em [MENU] -> [INTERFONIA] -> [CONFIGURAÇÕES DE CHAMADA] -> [EDITAR CONTATOS] e pressione sobre o nome do contato que deseja editar. Para editar as informações, proceda do mesmo modo descrito na seção de criação de contatos.

Exclusão de contato

Para excluir um contato, vá em [MENU] -> [INTERFONIA] -> [CONFIGURAÇÕES DE CHAMADA] -> [EDITAR CONTATOS] e pressione sobre o nome do contato que deseja excluir. Em seguida, pressione [EXCLUIR] e confirme pressionando [OK].

Aviso: Uma vez que um contato é apagado, não é possível recuperar seus dados de nenhuma forma.